Apartamento à venda em Vila Bertioga com 115m² 3 quartos, 2 vagas

R$ 1.370.000,00

905,00 Condomínio*


3 dorms

1 suites

3 banheiros

2 vagas

115m² privativos

115m² totais


Sobre o imóvel

Código AP08923

Código 123i: 5de4f68f

Vila Bertioga - São Paulo - SP

Venda lindo apartamento de alto padrão na Mooca!

Este maravilhoso imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, sacada com varanda gourmet para reunir a família e os amigos, cozinha com lavanderia integrada e despensa para guardar seus mantimentos, sacada com fechamento em vidro e persianas para maior privacidade, além de todas as torneiras com água quente para seu conforto.

Com 115,00 m2 de área, este apartamento ainda oferece 2 vagas de garagem e 1 depósito para guardar seus pertences com segurança. E o melhor de tudo: condomínio de torre única Salão de festas equipado, Churrasqueira, Piscina aquecida, Sauna, Academia, Quadra esportiva, Pista de corrida, Área Pet, Playground (2 áreas) Rua plana com grande comércio, feira livre aos domingos (há 2 quarteirões do prédio - na mesma rua), farmácia 24hs, 2 supermercados, restaurantes, padaria e comercio em geral

Localizado próximo a pontos de interesse de Vila Bertioga, tais como Escola de Idiomas, Yazigi, Praça da Enta, DeRose Method Anália Franco, Campo do Misto e Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL).

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. Agende uma visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!

Fale conosco: ******** - 02/05/2025


Anunciado por

Especialista imobiliário
Picolomini Empreendimentos Imobiliários
Ver portifólio da imobiliária

Características do imóvel

Varanda:

Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.

Churrasqueira:

Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.

Playground:

Espaço de lazer seguro e divertido para as crianças brincarem.

Condomínio Incanto

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 2010 (há 14 anos) (há 14 anos). O condomínio residencial Incanto é composto por uma torre única. pela empresa TibérioAs unidades têm 115m² e 2 vagas. Idade: 12 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?