Apartamento à venda em Vila Belvedere com 69m² 3 quartos, 1 vagas
525,00 Condomínio*
3 dorms
1 suites
1 banheiros
1 vaga
69m² privativos
69m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 580e29f7
Vila Belvedere - Americana - SP
Apartamento com 3 dormitórios, sendo uma suíte equipada com armário planejado e box de vidro. Banheiro social também com armário e box. Sala espaçosa com sacada, ideal para momentos de lazer. Cozinha com armários planejados, proporcionando praticidade e organização. Imóvel com excelente iluminação natural (sol da manhã), piso laminado e 1 vaga de garagem. Aceita pet.
O condomínio oferece ampla área de lazer, incluindo salão de festas, espaço gourmet, piscina, academia, sauna, playground, quadra poliesportiva e quiosque com churrasqueira.
Aceita financiamento. Ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida!
Quer conhecer esse imóvel? Entre em contato com a gente! Os nossos corretores estão disponíveis para ajudar!
Se precisar, estamos na Av. Paschoal Ardito, 957 - São Vito - Americana/SP. De segunda à sexta, das 7h30 às 17h30min.
Os valores informados para IPTU e condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Terreno de 5.800 m2 com duas torres de 17 andares.
Chave do anúncio: n51jbMuNxrzrKbtB
Anunciado por

Características do imóvel
Cerca:
Delimitação do terreno para maior segurança e privacidade.Área de Serviço:
Ambiente destinado à organização e cuidados com a lavanderia, mantendo a casa funcional.Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Piscina:
Ideal para nadar, relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.