Apartamento à venda em Santo Amaro com 185m² 4 quartos, 2 vagas
2.500,00 Condomínio*
4 dorms
1 suites
4 banheiros
2 vagas
185m² privativos
185m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 5fcadfd4
Santo Amaro - São Paulo - SP
Apartamento á venda com 185 m² no Condominio Wimbledon - Alto da Boa Vista
4 quartos sendo 1 suíte com varanda , sala de jantar e sala de estar com varanda e uma excelente vista para o Alto da Boa Vista, 3 banheiros e 2 vagas, lavanderia com despensa e um banheiro. Ármarios em todos os quartos. Cozinha ampla com ármarios. Lavabo
Condominio com infraestrutura de lazer como piscina, playground, salão de festas, quadra poliesportiva, academia e área verde.
Localizado em rua estritamente residencial mas com muito comercio ao redor, como Carrefour, restaurantes, lanchonetes, Mercadão Santo Amaro e outros.
Fale conosco: ******** - 28/06/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Área de serviço:
Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.Condomínio Wimbledon Park

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1983 (há 41 anos) (há 41 anos). O condomínio residencial wimbledon park é composto por uma torre única. As unidades vão de 185m² a 400m² e 2 e 4 vagas. Idade: 39 anos'