Apartamento à venda em Santo Amaro com 120m² 3 quartos, 2 vagas

R$ 950.000,00

1.310,00 Condomínio*


3 dorms

1 suites

2 banheiros

2 vagas

120m² privativos

120m² totais


Sobre o imóvel

Código 479624

Código 123i: ebde095d

Santo Amaro - São Paulo - SP

Apartamento 120 m² a venda na Avenida Santo Amaro em frente ao Clube Banespa, próximo das estações Borba Gato e Brooklin da Linha Lilás do metrô. Nas proximidades você tem um vasto comércio e está a poucos minutos dos Shoppings Morumbi e Market Place e do Pão de Açúcar e Carrefour. O apartamento fica em andar alto e bem silencioso, pois o prédio fica afastado da avenida, além de ter uma ampla vista da sala e dos quartos voltados para o bairro.
Está atualmente com dois quartos sendo uma suíte e com a possibilidade de retornar o terceiro quarto que foi integrado a sala de estar. Área de serviço completa incluindo quarto de empregada. Na área de lazer você poderá descansar sentado em um banco lendo um livro ou vendo as crianças brincarem. O condomínio tem piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, academia e área verde para descanso.
Visitas somente agendadas com um corretor autorizado

Fale conosco: ******** - 02/07/2025


Anunciado por

Especialista imobiliário
ImoveisH
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Área de serviço:

Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.

Condomínio Marques De Toledo

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1983 (há 41 anos) (há 41 anos). O condomínio residencial marques de toledo é composto por uma torre única. As unidades vão de 120m² a 210m² e 2 e 3 vagas. Idade: 39 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?