Apartamento à venda em Santa Maria com 92m² 2 quartos, 1 vagas
520,00 Condomínio*
2 dorms
1 suites
2 banheiros
1 vaga
92m² privativos
98m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 49beb367
Santa Maria - São Caetano do Sul - SP
Apartamento com quintal privativo no bairro Santa Maria em São Caetano do Sul.
São 92m², sendo 65m² de área interna + 2 quintais com teto retrátil.
2 quartos sendo um com suíte, banheiro social (banheiros com gabinetes, box de vidro), cozinha e lavanderia ampla.
1 vaga de garagem determinada.
Localização excelente (uma quadra da Av Kennedy, do lado do Parque Linear e do teatro Paulo Machado)
Entre em contato e agende sua visita no 11********
Visitas somente com agendamento.
Obs Valores sujeitos a disponibilidade e alteração.
Acesse também nosso site e redes sociais comforthouseimoveis e veja essa e muitas outras opções no ABC
*Visite nossas redes sociais: comforthouseimoveis Não é exatamente o imóvel que você procura Entre em contato conosco.
Trabalhamos com diversos imóveis e algum deles pode enquadrar exatamente no que está buscado. Somos uma imobiliária focada no ABC e proximidades.
Buscaremos o imóvel ideal para você. Temos mais de 15 anos de mercado.
Temos uma equipe capacitada para te atender e lhe mostrar o melhor imóvel.
A COMFORT HOUSE IMÓVEIS iniciou suas atividades visando construir a sua história no mercado imobiliário de São Paulo, de forma sólida, confiável e duradoura.
Trata-se de imobiliária atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.
A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a COMFORT HOUSE IMÓVEIS oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.
A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da COMFORT HOUSE uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.
Venha conosco, faça parte desta família você também!
Pontos Fortes: Pertinho da Av. Presidente Kennedy
Anunciado por

Características do imóvel
Mobiliado:
O imóvel vem mobiliado, proporcionando conforto e praticidade.Condomínio fechado:
Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.Portão eletrônico:
Sistema automático de abertura e fechamento de acessos.Cozinha:
Espaço prático e funcional para preparação de refeições.