Apartamento à venda em Santa Efigênia com 62m² 2 quartos, 1 vagas
950,08 Condomínio*
2 dorms
1 suites
2 banheiros
1 vaga
62m² privativos
2716m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: dcb00b6c
Santa Efigênia - São Paulo - SP
Empreendimento com 26 andares, sendo 8 unidades por andar. Localizado a 280m da Praça da República, 350m da Av. Ipiranga, 350m da Av. Rio Branco, 350m da Av. Duque de Caxias e a 500m da estação de metrô República.
Apartamento localizado no décimo oitavo andar, tendo boa ventilação e luminosidade. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living com varanda, banheiro social, cozinha americana integrada a área de serviço. Vaga de garagem para 1 veículo.
Lazer: salão de festa, espaço gourmet, churrasqueira com forno a lenha, home theater, salão de jogos, academia, brinquedoteca, piscina coberta, piscina adulto/infantil com solarium, quadra poliesportiva, playground e jardim.
Comodidade: guarita com portaria 24hs, gerador, acessibilidade para deficientes físicos e sistema de monitoramento.
Fácil acesso ao metrô República, Av. Ipiranga, Av. Duque de Caxias, Av. São Luis, Av. 9 de Julho, Av. Rio Branco, Av. Tiradentes, Rua da Consolação, Radial Leste e Av. 23 de Maio.
Região com metro, praças, teatro, biblioteca, hospitais, farmácias, faculdades, escolas, supermercados, padarias, bares, restaurantes, bancos, correios e amplo comércio.
Agende sua visita!!!
IPTU Mensal.
Obs.: A disponibilidade da unidade e valores de comercialização estão sujeitos a alteração, modificação ou extinção sem prévio aviso.
Valores, área útil e demais informações forão fornecidas exclusivamente pelos proprietários, portanto suscetíveis a ajustes.
Para maiores informações entre em contato conosco.
Pontos Fortes: Empreendimento localizado a 280m da Praça da República, 350m da Av. Ipiranga, 350m da Av. Rio Branco, 350m da Av. Duque de Caxias e a 500m da estação de metrô República; além de fácil acesso as principais vias da cidade de São Paulo, tais como: Av. 9 de Julho, Av. Tiradentes e Av. 23 de Maio.
Agende sua visita!!!
Anunciado por

Características do imóvel
Condomínio fechado:
Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.Elevador:
Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.Cozinha:
Espaço prático e funcional para preparação de refeições.Escritório:
Ambiente apropriado para trabalho e atividades profissionais.Condomínio Urban Resort

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos O condomínio Urban Resort é formado por 2 torres semelhantes. pela empresa HelborAs unidades vão de 40m² a 65m² e 1 vaga.'