Apartamento à venda em Praça da Bandeira com 87m² 2 quartos, 1 vagas
680,00 Condomínio*
2 dorms
2 banheiros
1 vaga
87m² privativos
87m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: e30f1d1e
Praça da Bandeira - Rio de Janeiro - RJ
**Excelente Apartamento no Coração do Rio Comprido!**
Este incrível apartamento de 87 m² oferece todo o conforto e praticidade que você procura, localizado no centro do Rio Comprido, ao lado da charmosa Praça Condessa Paulo de Frontin. Com uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor, você estará em um bairro com rica infraestrutura comercial e uma mobilidade impressionante, facilitando seu dia a dia.
O imóvel é composto por um amplo salão, dois quartos aconchegantes, um banheiro social e dependências completas. Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando todo o espaço que você e sua família merecem. O prédio, bem conservado e com fachada em pastilhas, oferece segurança e praticidade, com portaria diuturna, duas grades de proteção, portões remotos, chave biométrica, câmeras de segurança e dois elevadores.
O apartamento possui janelas em alumínio, piso em tacos, e uma cozinha ampla e independente com pia de duas cubas, além de uma área de serviço bem dimensionada. A planta é flexível, permitindo a criação de uma suíte e a reversão do quarto de serviço para o social. A elétrica e a hidráulica estão em perfeitas condições, pronto para morar!
A área comum é excelente, com um playground aberto e iluminado, corredores grandiosos e uma garagem espaçosa e bem iluminada. O prédio ainda conta com pilotis e subsolo, garantindo mais praticidade e segurança.
Não perca a chance de conhecer este imóvel único! Agende sua visita agora mesmo pelo WhatsApp e venha conferir todos os detalhes que fazem deste apartamento a escolha ideal para você.
Anunciado por

Características do imóvel
Elevador:
Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.Garagem:
Espaço coberto para proteção de veículos.Interfone:
Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.Permite animais:
Política que aceita a presença de animais de estimação no imóvel.