Apartamento à venda em Pitangueiras com 106m² 4 quartos, 2 vagas

R$ 879.000,00

2.369,00 Condomínio*


4 dorms

4 suites

1 banheiros

2 vagas

106m² privativos

251m² totais


Sobre o imóvel

Código GABI1471

Código 123i: 1f7b9a94

Pitangueiras - Guarujá - SP

Localizado na tradicional Praia de Pitangueiras no Guarujá esse maravilho apartamento com 145,80m2, sendo 1 por andar, com elevador panorâmico e hall privativo, distribuído em uma planta com 4 dormitórios sendo os 4 suítes ricos em armários, varanda com vista para o mar conjugada a ampla sala de estar, jantar e Tv, banheiro social, belíssima cozinha generosa em armários, área de serviço e 2 vagas de garagem, proporciona ao futuro morador o conforto e comodidade que se procura.

O condomínio por sua vez é muito bem cuidado e oferece itens de lazer como piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e um belíssimo paisagismo.

O imóvel esta localizado a apenas duas quadras da Praia de Pitangueiras.

O entorno é rico em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, mercados, rede bancária, farmácias, hospital, lojas de rua, escolas, quiosques na praia com comidas variadas, transporte público e muito mais.

Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.

As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: tp2jcPV9hDcLJXlQ


Anunciado por

Especialista imobiliário
MSS Venda e Locação de ImóveisCRECI 44543-J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Circuito de segurança:

Sistema de monitoramento por câmeras para vigilância.

Elevador:

Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.

Interfone:

Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.

Permite animais:

Política que aceita a presença de animais de estimação no imóvel.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?