Apartamento à venda em Pinheiros com 82m² 1 quartos, 1 vagas

R$ 1.350.000,00

1.100,00 Condomínio*


1 dorms

1 suites

1 banheiros

1 vaga

82m² privativos

142m² totais


Sobre o imóvel

Código 483060

Código 123i: a6f1ccce

Pinheiros - São Paulo - SP

Apartamento duplex de 82 m² totalmente reformado, incluindo elétrica e hidráulica novas. Possui aquecimento a gás novo da marca Rinnai, proporcionando água quente no banho e nas pias. Os materiais utilizados são de alta qualidade, como louças e ferragens da linha Bella Epoque da Deca e armários da Ambiente Móveis.

A cozinha é completa, equipada com cooktop, coifa, geladeira da linha Brastemp Gourmand e máquina de lavar. O apartamento conta com duas máquinas de ar-condicionado LG Inverter de 24 mil BTUs, com elétrica independente de 220v para economia de energia.

Destaca-se como única unidade com pequena lavanderia, sacada livre e piso porcelanato da Portinari Premium. O closet é equivalente a um armário de 5 portas, oferecendo muito espaço de armazenamento. Além disso, há a possibilidade de criar um segundo quarto ou manter um quarto com escritório, adaptando-se às suas necessidades.

Fale conosco: ******** - 07/07/2025


Anunciado por

Especialista imobiliário
ImoveisH
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Garagem:

Espaço coberto para proteção de veículos.

Área de serviço:

Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.

Condomínio Jardim Amrica

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1990 (há 34 anos) (há 34 anos). O condomínio residencial jardim américa é composto por uma torre única. As unidades vão de 58m² a 136m² e 1 e 2 vagas. Idade: 32 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?