Apartamento à venda em Pinheiros com 73m² 1 quartos, 1 vagas

R$ 2.700.000,00

1.645,00 Condomínio*


1 dorms

1 suites

2 banheiros

1 vaga

73m² privativos

73m² totais


Sobre o imóvel

Código 882703

Código 123i: 54e24ac5

Pinheiros - São Paulo - SP

Apartamento de 73 metros quadrados muito bem planejado, que une praticidade, conforto e estilo em um dos pontos mais desejados de Pinheiros.

A planta original de dois dormitórios foi adaptada para ampliar a sala, criando um ambiente integrado e espaçoso, ainda com a opção do segundo quarto.

O imóvel conta com um dormitório, dois banheiros, depósito privativo e será vendido mobiliado, com acabamentos de qualidade e decoração impecável.

O prédio é novo e oferece estrutura completa de lazer e conveniência. Tem piscina, academia, espaço de trabalho para moradores, salão de festas, área gourmet e bicicletário.

Tudo isso em uma das ruas mais queridas do bairro, a poucos passos de cafés, restaurantes, metrô e toda a vida vibrante de Pinheiros. Uma oportunidade rara para quem quer morar bem, com conforto e bom gosto, em um apartamento pronto para entrar e viver. 


Anunciado por

Especialista imobiliário
Foxter ImobiliáriaCRECI 22916J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Armário na cozinha:

Móveis planejados que otimizam o armazenamento na cozinha.

Ar condicionado:

Sistema de climatização que proporciona conforto térmico.

Aquecimento:

Sistema que mantém a temperatura agradável em dias frios.

Depósito:

Espaço adicional para armazenamento de objetos.



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?