Apartamento à venda em Pinheiros com 47m² 1 quartos, 1 vagas
900,00 Condomínio*
1 dorms
1 banheiros
1 vaga
47m² privativos
47m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: f42968bd
Pinheiros - São Paulo - SP
Apartamento cheio de estilo em ótima localização em Pinheiros! 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha e lavanderia e 1 vaga com depósito privativo ao lado dela no subsolo.
Apartamento fica na lateral do prédio, sem barulho da rua. Prédio possui lazer completo: Piscina com jacuzzi, churrasqueira, academia, sala de pilates, salão de festas gourmet, salão de jogos com snooker dardos e mesa de carteados. Sala de massagem com jacuzzi interna, sauna úmida e seca, churrasqueira com forno de pizza. Pet place com plantas e árvores. Lavanderia coletiva. Localização privilegiada a poucos metros do metrô.
Fale conosco: ******** - 05/07/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Garagem:
Espaço coberto para proteção de veículos.Área de serviço:
Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.Condomínio On Time Oscar Freire

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 2014 (há 10 anos) (há 10 anos). O condomínio residencial On Time Oscar Freire é composto por uma torre única. pelas empresas REM e WDSAs unidades vão de 43m² a 92m² e 2 e 3 vagas. Idade: 8 anos'