Apartamento à venda em Paraisópolis com 89m² 3 quartos, 1 vagas

R$ 250.000,00

1.330,00 Condomínio*


3 dorms

1 suites

4 banheiros

1 vaga

89m² privativos

89m² totais


Sobre o imóvel

Código 5827

Código 123i: d935521b

Paraisópolis - São Paulo - SP

O imóvel fica localizado na Rua Manoel Antonio Pinto, 470 - Paraisopolis. Excelente apartamento com 89 m de área privativa, bem distribuído em 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Sala ampla com ótimo espaço para dois ambientes, cozinha com armários planejados e despensa funcional. Conta ainda com área de serviço, armários embutidos, 1 banheiro social, varanda e 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece completa infraestrutura de lazer e segurança, com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, salão de festas, área verde, além de automação predial, vigilância 24 horas, portaria com controle de acesso e guarita de segurança.

Ótima localização, com fácil acesso a comércios em geral e transporte público.

Pronto para morar ? conforto, segurança e lazer em um só lugar!


Anunciado por

Especialista imobiliário
LLAFRAN NEGOCIOS IMOBILIARIOSCRECI 22700-J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Cozinha:

Espaço prático e funcional para preparação de refeições.

Condomínio Maira

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1985 (há 39 anos) (há 39 anos). O condomínio residencial maira é composto por uma torre única. As unidades vão de 90m² a 177m² e 2 vagas. Idade: 37 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?