Apartamento à venda em Paraisópolis com 211m² 4 quartos, 3 vagas

R$ 530.000,00

2.250,00 Condomínio*


4 dorms

2 suites

4 banheiros

3 vagas

211m² privativos

211m² totais


Sobre o imóvel

Código 467687

Código 123i: ba3601d7

Paraisópolis - São Paulo - SP

Procura conforto e modernidade? Esta é sua grande chance! Apartamento living com 211 m², 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 banheiros, cozinha e 3 vagas de garagem. Possui uma iluminação natural e uma vista incrível! Para seu lazer o condomínio oferece Piscina, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Playground, Salão de Festas e Área Verde. Perfeito para reunir família e amigos!

Possui também estrutura de segurança completa. Você dormirá o mais tranquilamente possível. Localização privilegiada próxima ao PlayTennis Morumbi. Além de conter acesso a supermercados, academias, farmácias, hospitais, colégios e vias de fácil acesso como a Av. Giovanni Gronchi.

Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!

Fale conosco: ******** - 05/06/2025


Anunciado por

Especialista imobiliário
ImoveisH
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Área de serviço:

Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.

Condomínio Bela Bartok

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1989 (há 35 anos) (há 35 anos). O condomínio residencial bela bartok é composto por uma torre única. pela empresa JTSAs unidades vão de 160m² a 287m² e 2 e 3 vagas. Idade: 33 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?