Apartamento à venda em Paraisópolis com 179m² 3 quartos, 1 vagas
765,00 Condomínio*
3 dorms
2 banheiros
1 vaga
179m² privativos
219m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 02706204
Paraisópolis - São Paulo - SP
A cobertura duplex localizada no bairro do Morumbi oferece um espaço elegante e confortável para seus moradores. Com três dormitórios, proporciona uma distribuição ideal para famílias ou aqueles que valorizam um espaço adicional para visitantes ou escritório em casa.
O ambiente de convívio inclui uma sala de jantar e uma sala de estar, criando áreas distintas para refeições formais e relaxamento. Essas salas são bem iluminadas, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para os momentos de socialização.
Os dois banheiros oferecem praticidade para os moradores e seus convidados, especialmente em um layout com mais de um andar. A lavanderia contribui para a comodidade diária, tornando as tarefas domésticas mais convenientes.
O imóvel conta com uma vaga de garagem, proporcionando estacionamento seguro para um veículo. Vale ressaltar que o prédio é baixo e não possui elevador, o que confere uma atmosfera mais íntima e privativa, além de ser uma excelente opção para aqueles que preferem um estilo de vida mais tranquilo.
Essa cobertura duplex no Morumbi combina uma localização privilegiada com comodidades práticas, proporcionando um lar completo e aconchegante para seus moradores.
Fale conosco: ******** - 02/06/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Garagem:
Espaço coberto para proteção de veículos.Área de serviço:
Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.Condomínio Spazio San Giorgio

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 2008 (há 16 anos) (há 16 anos). O condomínio spazio san giorgio é formado por 2 torres diferentes. pela empresa MRVAs unidades vão de 53m² a 165m² e 1 e 2 vagas. Idade: 14 anos'