Apartamento à venda em Paraíso com 147m² 3 quartos,
1.250,00 Condomínio*
3 dorms
3 banheiros
0 vagas
147m² privativos
147m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 09922dac
Paraíso - São Paulo - SP
Agradável apartamento localizado próximo a Av. Paulista, Metro Paraiso, Shoppings e ao Parque do Ibirapuera numa das melhores ruas do bairro.
Com uma planta que permite diversas soluções e personalizações, é um imóvel espaçoso, claro e já esta repleto de armários. Além dos 03 quartos e 03 banheiros, possui um reservado escritório ou quarto de estudos montado e mobiliado, com cama extra e ainda uma ampla área de serviços.
O condomÃnio tem agua e gas individualizado, coleta seletiva de lixo, gerador de energia, possui Portaria presencial 24Hrs e Zeladoria e, em sua área comum, conta com uma quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, solarium e uma academia de ginastica completa.
Fale conosco: ******** - 24/05/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Área de serviço:
Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.Condomínio Brescia

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1972 (há 52 anos) (há 52 anos). O condomínio residencial brescia é composto por uma torre única. pela empresa HindiAs unidades têm 136m² e 1 vaga. Idade: 50 anos'