Apartamento à venda em Morro dos Ingleses com 164m² 3 quartos, 1 vagas
1.391,00 Condomínio*
3 dorms
2 suites
1 banheiros
1 vaga
164m² privativos
164m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 9de12907
Morro dos Ingleses - São Paulo - SP
Localizado no nobre e tradicional bairro da Bela Vista, esse magnifico apartamento com 164m2, com 3 dormitórios sendo 2 suites, ampla sala de estar, jantar e tv, banheiro social, generosa cozinha rica em armários embutidos, área de serviço, dependência completa de empregada e 1 vaga de garagem, garante ao futuro morador o conforto e comodidade que se busca.
O Condomínio por sua vez oferece itens de lazer como salão de festar, pergolado, quadra esportiva, academia de ginástica, playground, brinquedoteca e um paisagismo maravilhoso.
O entorno é rico em comércios e serviços como padarias, bares e restaurantes, escolas renomadas, faculdades, hospitais, rede bancaria, feira-livre, mercados, supermercados, shoppings, lojas de ruas, farto transporte publico com várias linhas de ônibus e metro.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: 6Dhg7UdxQIdeKZ85
Anunciado por

Características do imóvel
Chuveiro a gás:
Sistema de aquecimento de água a gás para o banho.Vista exterior:
Visão privilegiada de paisagens ou áreas externas.Zelador:
Profissional responsável pela manutenção e cuidados do imóvel ou condomínio.Quadra poliesportiva:
Espaço versátil para prática de diversos esportes.Condomínio Picadilly

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1983 (há 41 anos) (há 41 anos). O condomínio residencial picadilly é composto por uma torre única. As unidades têm 190m² e 2 vagas. Idade: 39 anos'