Apartamento à venda em Mooca com 55m² 2 quartos, 1 vagas

R$ 500.000,00

900,00 Condomínio*


2 dorms

1 suites

2 banheiros

1 vaga

55m² privativos

55m² totais


Sobre o imóvel

Código AP07744

Código 123i: 0c797c81

Mooca - São Paulo - SP

Venha morar no coração da Mooca em um apartamento charmoso e aconchegante com 55 m². Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem procura conforto e praticidade.

Além disso, o condomínio conta com portaria 24h e gerador, garantindo mais segurança e tranquilidade para os moradores. E para quem gosta de lazer, o condomínio oferece piscina, playground, quadra poliesportiva e salão de festas.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento possui fácil acesso ao transporte público e está próximo à Av. Paes de Barros, Padaria Monte Líbano, Supermercado Yamauchi, escolas e hospitais. Uma excelente opção para quem busca comodidade e qualidade de vida em um dos melhores bairros de São Paulo.

Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar na Mooca!

Fale conosco: ******** - 08/05/2025


Anunciado por

Especialista imobiliário
Picolomini Empreendimentos Imobiliários
Ver portifólio da imobiliária

Características do imóvel

Playground:

Espaço de lazer seguro e divertido para as crianças brincarem.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?