Apartamento à venda em Mooca com 107m² 4 quartos, 2 vagas
950,00 Condomínio*
4 dorms
1 suites
3 banheiros
2 vagas
107m² privativos
140m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 5382a508
Mooca - São Paulo - SP
Venha se encantar com esse incrível apartamento recém reformado de 107mts², com 4 dormitórios e 1 suíte. A ampla sala 2 ambientes com acesso a varanda proporciona um espaço aconchegante para reunir a família e os amigos. Cozinha e quartos mobiliados, área de serviço ampla com despensa e banheiro de serviço, espaço para geladeira side by side e eletrodomésticos embutidos fazem desse imóvel um verdadeiro sonho.
Além disso, o condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com quadra de tênis, piscina aquecida coberta, academia, sauna, spa, churrasqueira coberta com área de alimentação, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, espaço kids externo, 2 salões de festa, jardins de verão e mini Market. E para sua comodidade, possui ainda depósito privativo na garagem e 2 vagas tipo gaveta e cobertas.
Localizado em uma rua tranquila, ao lado das principais vias de acesso da Moóca, como Rua Guaimbé, RUA do Oratório, Av. Paes de Barros, Rua Padre Raposo e outros. A estrutura comercial completa ao redor, com farmácias, mercados e até feira livre a menos de 5 minutos a pé do prédio, tornam essa oportunidade imperdível.
Não perca a chance de morar em um imóvel moderno, confortável e com toda a praticidade que você e sua família merecem. Agende sua visita e se encante!
Fale conosco: ******** - 18/05/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Varanda:
Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.Sauna:
Perfeita para relaxar e cuidar do bem-estar, proporcionando momentos de descompressão.Sauna:
Perfeita para relaxar e cuidar do bem-estar, proporcionando momentos de descompressão.Varanda:
Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.Condomínio Portale Della Mooca

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 2004 (há 20 anos) (há 20 anos). O condomínio portale della mooca é formado por 2 torres semelhantes. pela empresa Cyrela Brazil RealtyAs unidades têm 107m² . Idade: 18 anos'