Cotia > Maranhão > Apartamento
Apartamento à venda em Maranhão com 64m² 3 quartos, 2 vagas
450,00 Condomínio*
3 dorms
1 banheiros
2 vagas
64m² privativos
64m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 7b533a17
Maranhão - Cotia - SP
Apartamento à venda no Raízes Eco Clube – Cotia/SP
Excelente apartamento térreo com 3 dormitórios, ampla varanda gourmet de frente para o lago, ideal para quem busca conforto e contato com a natureza. Todos os ambientes possuem móveis planejados, o piso em porcelanato traz um toque moderno e elegante, e a vista é ampla para a área verde do condomínio. Conta ainda com 2 vagas de garagem, um diferencial importante para a região.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer com ambiente de clube: academia, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, bicicletário, pista de caminhada, além de portaria 24 horas e muito verde por todos os lados.
Localizado em um ponto estratégico, com acesso pelo km 33,5 da Rodovia Raposo Tavares, bem em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube. Está próximo ao centro de Cotia e com fácil acesso à cidade de Embu das Artes.
Agende já sua visita e encante-se com esse imóvel!
Anunciado por
Características do imóvel
Sala de jantar:
Espaço dedicado para refeições em família e momentos de confraternização.