Apartamento à venda em Lapa de Baixo com 57m² 2 quartos, 1 vagas

R$ 425.000,00

300,00 Condomínio*


2 dorms

1 suites

1 banheiros

1 vaga

57m² privativos

57m² totais


Sobre o imóvel

Código GABI1377

Código 123i: ffcd66f4

Lapa de Baixo - São Paulo - SP

Localizado no tradicional bairro da Lapa esse maravilhoso apartamento com 57m2, distribuído em uma planta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, espaço garden conjugado a sala de jantar, estar e tv, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem, é uma tela em branco onde o futuro morador poderá personalizar o imóvel a seu gosto já que esta no contrapiso.

O espaço externo é propicio pra família com criança ou pet, além de ser um privilégio ter quintal exclusivo.

O condomínio por sua vez oferece atrativos para todas as idades já que possui piscina adulto e infantil, solariun, churrasqueira completa com espeço gourmet, salão de festas, academia de ginástica, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, lavanderia coletiva, salão de jogos e muito mais.

O entorno é farto em comércio e serviços já que possui padarias, mercados, bares e restaurantes, rede bancária, Mercado da Lapa próximo,
Estação da Lapa da CPTM, futura estação do Metrô Linha Laranja, entre outros.

Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.

As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: m6eclfvA67Uqmtfj


Anunciado por

Especialista imobiliário
MSS Venda e Locação de ImóveisCRECI 44543-J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Circuito de segurança:

Sistema de monitoramento por câmeras para vigilância.

Cozinha americana:

Espaço integrado à sala de estar, ideal para interação social.

Elevador:

Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.

Espaço Pet:

Área dedicada para lazer e cuidados com animais de estimação.

Condomínio Viva Benx Lapa

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos O condomínio residencial Viva Benx Lapa é composto por uma torre única. pela empresa BenxAs unidades vão de 34m² a 37m² e 1 vaga.'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?