Apartamento à venda em Jardim Ismênia com 49m² 2 quartos, 1 vagas
240,00 Condomínio*
2 dorms
1 banheiros
1 vaga
49m² privativos
49m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: a86a5629
Jardim Ismênia - São José dos Campos - SP
Apartamento de 49m², com cozinha planejada, cocktop e depurador, lavanderia planejada, sala 2 ambientes, 1 dormitório com guarda roupa e mesa de escritório planejados, outro com guarda roupa, cabeceira e painel planejado, banheiro com box, armários planejados e vaso sanitário premium. No 4º andar sem elevador.
Piso Laminado na sala, quartos e corredores, porcelanato em áreas frias, fechadura digital, cortina em todos os ambientes (sala inclui blackout), suporte para TV nos dois quartos e sala, teto com sanca, rebaixado e moldura em gesso (todos os cômodos), prateleiras e nichos. Espelho sala de jantar.
Condomínio com Portaria 24h, mercado no condomínio, salão de Festas Adulto, Garage Band, Kids Room, Lan House, Sala de Jogos, Salão de Festas Infantil, Brinquedoteca, Bicicletário, Estacionamento para visitantes, acesso digital (através do celular) na portaria,
Anunciado por
