Apartamento à venda em Jardim Europa com 142m² 3 quartos, 1 vagas
2.600,00 Condomínio*
3 dorms
4 banheiros
1 vaga
142m² privativos
190m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: ddd3033d
Jardim Europa - São Paulo - SP
Encante-se com este apartamento exclusivo, estrategicamente localizado em frente à portaria do Clube Pinheiros. Totalmente reformado, este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você merece.
Com três dormitórios, dois banheiros completos, um lavabo e um banheiro de serviço, este apartamento oferece espaços amplos e bem iluminados, ideais para o seu dia a dia. Destaque para a cozinha americana, que proporciona praticidade e modernidade ao ambiente.
Além disso, conta com um banheiro de serviço, garantindo ainda mais comodidade para você e sua família. Não perca esta oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Agende já sua visita e apaixone-se por este imóvel único!
1 vaga de garagem.
Fale conosco: ******** - 03/06/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Garagem:
Espaço coberto para proteção de veículos.Área de serviço:
Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.Condomínio Olympicus

Sobre o condomínio
'Condomínio comercial construído em 1972 (há 52 anos) (há 52 anos). As unidades têm 125m² e 2 vagas. Idade: 50 anos'