Apartamento à venda em Jardim da Glória com 129m² 3 quartos, 3 vagas
1.650,00 Condomínio*
3 dorms
2 suites
4 banheiros
3 vagas
129m² privativos
129m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 70e2c652
Jardim da Glória - São Paulo - SP
Apto no bairro Vila Mariana à venda!
Localizado na Rua Dr. Dolzani,
Planta com 129m2
3 dorms, sendo 2 suítes
4 banheiros
3 vagas de garagem (sorteadas)
Lazer completo
Pronto para Morar
Realização: Agre
Construído em 2012
O condomínio residencial Cielo Vila Mariana é composto por uma torre única.
Obs: As informações e disponibilidade deste imóvel estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Diferenciais:
•3 vagas de carro
•Sala ampliada
•Escritório
•Móveis planejados em todos os cômodos
•Lazer completo
•Ótima localização
Lazer e Infraestrutura:
Piscina Climatizada
Piscina Infantil
Sala De Ginástica
Salão De Festa
Brinquedoteca
Playground
Pet Place
Informações sobre o condomínio
Conheça o Condomínio Cielo Vila Mariana, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Doutor Dolzani, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
O Condomínio Cielo Vila Mariana já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Cielo Vila Mariana é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Hospital São Camilo Ipiranga, Parque da Aclimação, Hospital Militar de Área de São Paulo, Hospedaria de Cuidados Palhat, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação e Escola SENAI acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Chave do anúncio: 890gG20b64wTdYQZ
Anunciado por

Características do imóvel
Perto de Escolas:
Proximidade a instituições de ensino, facilitando o deslocamento diário.Perto de transporte público:
Localização com fácil acesso a ônibus, metrô e outros meios de transporte.Academia:
Espaço equipado para a prática de exercícios físicos.Bicicletário:
Local seguro e organizado para armazenamento de bicicletas.Condomínio Cielo Vila Mariana

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 2012 (há 12 anos) (há 12 anos). O condomínio residencial Cielo Vila Mariana é composto por uma torre única. pela empresa AgreAs unidades têm 129m² e 2 vagas. Idade: 10 anos'