Apartamento à venda em Granja Julieta com 160m² 3 quartos, 2 vagas
2.000,00 Condomínio*
3 dorms
1 suites
2 banheiros
2 vagas
160m² privativos
160m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: e707242b
Granja Julieta - São Paulo - SP
Esse apartamento oferece uma construção sólida e ambientes generosos e para completar, uma linda vista livre. Sala de estar e sala de jantar integradas. Cozinha repleta de armários, área de serviço, quarto com banheiro para funcionários. Na área íntima temos 3 dormitórios e destacamos a suíte principal que conta com closet e banheiro com pia dupla e banheira de hidromassagem.
Duas excelentes vagas de garagem determinadas.
Condomínio com área verde exuberante, playground, salão de festas, praça de convivência, horta comunitária, portaria 24 horas e gerador para elevador e área comum.
Localizado na Granja Julieta próximo ao parque Severo Gomes, infraestrutura de comércios essenciais para o dia, poucos passos da estação de metrô Alto da Boa Vista.
Agende uma visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: xkmTLR8MJ6DxxacG
Anunciado por

Características do imóvel
Armário na cozinha:
Móveis planejados que otimizam o armazenamento na cozinha.Interfone:
Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.Lavanderia:
Espaço dedicado para cuidados com roupas e lavagem.Perto de Escolas:
Proximidade a instituições de ensino, facilitando o deslocamento diário.Condomínio Bosque Das Andorinhas

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1978 (há 46 anos) (há 46 anos). O condomínio residencial bosque das andorinhas é composto por uma torre única. As unidades têm 140m² e 2 vagas. Idade: 44 anos'