Maringá > Galeão > Apartamento
Apartamento à venda em Galeão com 77m² 3 quartos, 2 vagas
630,00 Condomínio*
3 dorms
1 suites
3 banheiros
2 vagas
77m² privativos
113m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 3a03b05b
Galeão - Maringá - PR
Este apartamento no Solar de Algarves é aquele tipo de lugar que te convida a viver bem. Localizado no 10º andar, com uma sacada gourmet deliciosa e uma vista charmosa da cidade, ele combina conforto, praticidade e uma excelente localização. São três quartos bem distribuídos, sendo um deles uma suíte aconchegante, duas salas integradas que trazem amplitude e aconchego ao ambiente, além de uma cozinha funcional com área de serviço separada.
O imóvel está em ótimo estado, com piso laminado e um estilo moderno que combina com quem valoriza bem-estar e praticidade. As duas vagas de garagem são cobertas e posicionadas lado a lado, facilitando ainda mais a rotina.
O condomínio também é um grande diferencial. Ele oferece piscina, playground, academia, salão de festas, portaria e elevadores tudo pensado para garantir comodidade e segurança para você e sua família.
E a localização não poderia ser melhor: você estará pertinho do Supermercado Cidade Canção, da Polícia Federal, da Unicesumar, de colégios como o Objetivo e também da UPA. Um endereço que facilita o dia a dia, com tudo ao seu redor.
Se esse espaço tem a ver com o seu momento de vida, entre em contato com a gente.
Vamos conversar e marcar uma visita para você conhecer de perto.
Para mais informações, entre em contato com Lélo: (44) 9******** ou ********.
IMÓVEL: 302908
Lélo Imóveis / CRECI F-02564
########################
IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 302908 e inserção dos dados aqui apresentados é de Lélo Imóveis sob o CRECI F-02564 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.
Anunciado por
