Apartamento à venda em Engordadouro com 73m² 2 quartos, 1 vagas

R$ 540.600,00

746,00 Condomínio*


2 dorms

1 suites

2 banheiros

1 vaga

73m² privativos

73m² totais


Sobre o imóvel

Código CM1369135-11

Código 123i: 99d9fe2f

Engordadouro - Jundiaí - SP

Apartamento 7o andar, 73 m2, 2 quartos com móveis planejados sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem coberta 2 banheiros, sala ampla com móveis planejados e sacada com tela de proteção, cozinha e área de serviço com armários planejados.

INFRAESTRUTURA/LAZER: Condomínio completo: Piscina adulto e infantil aquecidas, Churrasqueiras, Quadra, Salão de festas, Salão de jogos/brinquedoteca, Bicicletário, Academia, Mercadinho de conveniência 24horas, Pequena horta e pomar e praça social, Estacionamento exclusivo para visitantes, portaria 24 horas.
LOCALIZAÇÃO: Próximo ao Clube Jundiaense, entre os terminais Hortolândia e Cecap, na entrada do Engordadouro. Fica há aproximadamente 5 minutos da Avenida Nove de Julho e 10 minutos do centro, próximo as principais Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. São 3 torres, 4 apartamentos por andar, 17 andares com elevador social e de serviço.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4XpvlZOpVcK6MjEQ


Anunciado por

L4S
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Academia:

Espaço equipado para a prática de exercícios físicos.

Churrasqueira:

Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.

Quadra poliesportiva:

Espaço versátil para prática de diversos esportes.

Salão de Festas:

Ambiente amplo para celebrações e eventos sociais.



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?