Apartamento à venda em Consolação com 98m² 3 quartos, 1 vagas
1.048,00 Condomínio*
3 dorms
1 suites
1 banheiros
1 vaga
98m² privativos
98m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 8e58d85e
Consolação - São Paulo - SP
Aconchegante apartamento à venda de frente para a rua Frei Caneca, com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este apartamento é bem equipado, bom para quem procura conforto e comodidade.
O apartamento conta com Box em vidro, Armários embutidos nos quartos, armários no banheiro principal e cozinha, além de closet.
O condomínio fica localizado à Rua Frei Caneca no bairro Consolação em São Paulo. É bem localizado, próximo ao Shopping, metrô, hospitais (9 de Julho e Sírio Libanês) e vários pontos culturais.
Fale conosco: ******** - 01/07/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Garagem:
Espaço coberto para proteção de veículos.Área de serviço:
Espaço funcional para tarefas domésticas e manutenção.Condomínio Jatob

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1972 (há 52 anos) (há 52 anos). O condomínio residencial jatobá é composto por uma torre única. As unidades vão de 97m² a 120m² e 1 vaga. Idade: 50 anos'