Apartamento à venda em Centro com 32m² 1 quartos, 1 vagas
650,00 Condomínio*
1 dorms
1 banheiros
1 vaga
32m² privativos
42m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: c63335f4
Centro - São Paulo - SP
Venha viver em um charmoso apartamento de 32 metros quadrados, localizado em frente ao imponente Palácio da Polícia, com uma vista privilegiada da cidade de São Paulo. Este imóvel conta com 1 quarto aconchegante, sacada para momentos de relaxamento, cozinha equipada, banheiro completo e uma vaga de garagem.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina para os dias de sol, salão de festas para receber seus amigos e familiares, sauna para relaxar depois de um dia corrido, academia para manter a forma e lavanderia para facilitar o seu dia a dia.
A localização deste apartamento é simplesmente imbatível, a apenas 100 metros do metrô, permitindo fácil acesso a diversos pontos da cidade. Totalmente mobiliado com móveis e eletrodomésticos de qualidade, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma vida urbana agitada, mas com todo o conforto de um lar. Venha conhecer e se encante com esse incrível apartamento!
Fale conosco: ******** - 08/05/2025
Anunciado por

Características do imóvel
Varanda:
Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.Sauna:
Perfeita para relaxar e cuidar do bem-estar, proporcionando momentos de descompressão.Sauna:
Perfeita para relaxar e cuidar do bem-estar, proporcionando momentos de descompressão.Varanda:
Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.Condomínio Ampm Pauliceia

Sobre o condomínio
'Condomínio comercial construído em 2015 (há 9 anos) (há 9 anos). As unidades vão de 32m² a 48m² e 1 vaga. Idade: 7 anos'