Apartamento à venda em Centro com 171m² 4 quartos, 2 vagas

R$ 1.880.000,00

1.629,05 Condomínio*


4 dorms

2 suites

5 banheiros

2 vagas

171m² privativos

221m² totais


Sobre o imóvel

Código 35913

Código 123i: 22e83f44

Centro - Florianópolis - SC

Amplo apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, com sacada e vista livre. Ideal para quem busca conforto, qualidade de vida e um investimento estratégico. O living espaçoso comporta três ambientes, perfeito para reunir família e amigos.
Conta com lavabo, dependência completa de empregada e móveis planejados prontos para renovação, oferecendo potencial para personalização e valorização dos ambientes. Com 2 vagas de garagem, morar no Centro de Florianópolis torna-se ainda mais prático e conveniente.
Localizado a apenas 50 metros do Shopping Beira-mar e próximo a escolas, supermercados, restaurantes e farmácias. A poucos passos da Avenida Beira-Mar, com pista de caminhada, ciclovia, academias ao ar livre e quadras de esportes, este apartamento oferece um estilo de vida ativo e relaxante.


Vamos agendar uma visita


Anunciado por

Ilha da Magia ImóveisCRECI 22482
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Condomínio fechado:

Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.

Cozinha:

Espaço prático e funcional para preparação de refeições.

Cozinha americana:

Espaço integrado à sala de estar, ideal para interação social.

Lavabo:

Pequeno banheiro social para visitantes.

Condomínio Campo Da Liga

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos O condomínio residencial campo da liga é composto por uma torre única. .'

Características do condomínio



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?