Apartamento à venda em Cambuci com 85m² 3 quartos, 1 vagas

R$ 570.000,00

1.000,00 Condomínio*


3 dorms

1 suites

2 banheiros

1 vaga

85m² privativos

85m² totais


Sobre o imóvel

Código GABI1112

Código 123i: 18156457

Cambuci - São Paulo - SP

Localizado no tradicional bairro da Aclimação esse imóvel com 85m2, distribuído em uma planta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, jantar e tv, ampla cozinha, dependências de empregada, área de serviço e 1 vaga de garagem, garante ao futuro morador o conforto e comodidade de uma vida tranquila.

O condomínio por sua vez oferece uma generosa área de lazer com salão de festas, piscina, churrasqueira, quadra, academia de ginástica, sauna, playground, salão de jogos e belíssima área verde.

O entorno possui comércios variados como padarias, mercados, bares e restaurantes, pizzarias, farmácias, lojas populares, escolas, transporte público e muito mais.

Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.


As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: dJRaBLHbh0vYQQMm


Anunciado por

Especialista imobiliário
MSS Venda e Locação de ImóveisCRECI 44543-J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Chuveiro a gás:

Sistema de aquecimento de água a gás para o banho.

Interfone:

Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.

Zelador:

Profissional responsável pela manutenção e cuidados do imóvel ou condomínio.

Quadra poliesportiva:

Espaço versátil para prática de diversos esportes.

Condomínio Palma De Malorca

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1985 (há 39 anos) (há 39 anos). O condomínio residencial Palma De Malorca é composto por uma torre única. As unidades vão de 70m² a 120m² e 1 e 2 vagas. Idade: 37 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?