Apartamento à venda em Bethaville I com 80m² 2 quartos, 2 vagas

R$ 955.000,00

980,00 Condomínio*


2 dorms

2 suites

2 banheiros

2 vagas

80m² privativos

5000m² totais


Sobre o imóvel

Código AP00196

Código 123i: 49b7ab2b

Bethaville I - Barueri - SP

Apartamento a venda de 80 metros com 2 suítes e 2 vagas de garagem, Lazer completo equipado e decorado, vaga para visitante no centro de Barueri.

O Resort Bethaville está localizado na Av. Trindade, 434, no bairro Bethaville I - a 2 minutos da Rodovia Castelo Branco e do Rodoanel, próximo do centro de Barueri, do Parque Municipal Barueri e a 9 minutos da estação Antônio João da CPTM.

O projeto possui 305 unidades e as opções de plantas dos apartamentos vão de 80m² (com 2 suítes ou 1 suíte e sala ampliada) a 105m² (com 3 dormitórios ou 2 suítes e sala ampliada). A entrega está prevista para Fevereiro de 2018.

O apartamento conta com área de 80,00m², 2 quartos, 2 suítes, 2 banheiros, 3 salas e 2 vagas de garagem. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, o Resort Bethaville oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de pagamento e disponibilidade. Não perca essa chance de morar em um dos empreendimentos mais desejados de Barueri. Vialpha Imóveis, seu sonho de viver bem começa aqui. Consulte-nos e agende sua visita!

Fale conosco: ******** - 15/07/2025


Anunciado por

Especialista imobiliário
Vialpha Imóveis
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Ar condicionado:

Sistema de climatização que proporciona conforto térmico.

Área de lazer:

Espaço com diversas opções de entretenimento e relaxamento.

Bicicletário:

Local seguro e organizado para armazenamento de bicicletas.

Guarita blindada:

Estrutura reforçada que oferece proteção adicional para os seguranças.



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?