Apartamento para alugar em Centro com 117m² 3 quartos, 1 vagas

R$ 2.500,00 / mês

807,00 Condomínio*


3 dorms

1 suites

2 banheiros

1 vaga

117m² privativos

117m² totais


Sobre o imóvel

Código CM1612512-1

Código 123i: 6cd02b86

Centro - Jundiaí - SP

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO E VENDA NO EDIFÍCIO OLGA NO CENTRO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação e venda no Edifício Olga com ótima metragem de 93m². O imóvel contém 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala 02 ambientes arejada, cozinha com armários planejados, 01 banheiro com gabinete, box blindex e área de serviço. Além de 01 vaga de garagem coberta.
Com taxa variável de seguro incêndio e taxa de vistoria inicial e inicial. Água descriminada no boleto do condomínio, sendo variável de acordo com consumo.
O Edifício Olga contém portaria 24 horas e uma área de lazer com salão de festas e bicicletário. Excelente localização em região Central com ampla rede local de comércio e serviços, transporte urbano, escolas e a 20 minutos caminhando e 07 minutos de carro para Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ).
Venha agendar sua visita!


Anunciado por

L4S
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Elevador:

Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.

Sala de jantar:

Espaço dedicado para refeições em família e momentos de confraternização.

Interfone:

Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.

Conexão à internet:

Infraestrutura pronta para instalação de internet de alta velocidade.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?