46

Lançamentos e imóveis novos no Morumbi

Pré-lançamento
Orquis

Av. Prof Francisco Morato, 4613 - Morumbi

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa AAM. O condomínio residencial Orquis é composto por uma torre única.
Sob consulta
Pronto para morar
Mob

R. Antonio Julio dos Santos, 580 - Morumbi

  • 45 a 61
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
#Mob é agilidade. Praticidade para tudo.
Sob consulta
Em Obras
Plug Morumbi

Av. Giovanni Gronchi, 3510 - Morumbi

  • 35 a 37
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Econ. O condomínio residencial Plug Morumbi é composto por uma torre única. As unidades vão de 35m² a 37m² com 1 e 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Em Obras
Vip Mbigucci

R. Ascencional, 237 - Morumbi

  • 64
  • 1 quarto
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa MBigucci. O condomínio residencial Vip Mbigucci é composto por uma torre única. A unidade é de 64m² com 1 dormitório e 1 vaga.
Sob consulta
Pronto para morar
Inspire Morumbi

R. Francisco Pessoa, 575 - Morumbi

  • 55 a 74
  • 1 e 2 quartos
  • 1 e 2 vagas
Vários diferenciais.. Na melhor localização do Jardim Sul
Sob consulta
Pronto para morar
Florada Morumbi

R. Celso Ramos, 280 - Morumbi

  • 47 a 66
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
O lugar que você sonhou. Os melhores momentos da sua vida estão te esperando aqui.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis no Morumbi

O Morumbi é um bairro de alto valor imobiliário, localizado na região oeste do município de São Paulo, pertencente a subprefeitura do Butantã, e tem em suas proximidades o Jardim Guedala.

Considerado um dos mais nobres da cidade, possui o privilégio de ser endereço do Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo e residência oficial do governador. O palácio também abriga um amplo acervo Artístico-Cultural, franqueado a visitação pública e um dos principais passeios pra quem opta por comprar um apartamento no Morumbi.

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, também conhecido como “Estádio do Morumbi”, é a sede oficial do São Paulo Futebol Clube e um dos pontos de destaque no bairro. A localidade conta com várias instituições de ensino, a exemplo dos colégios Porto Seguro, Miguel de Cervantes e Centro Universitário Alcântara Machado – FAAM, referências da educação na capital paulistana.

A quem escolhe comprar um imóvel no Morumbi tem boas opções de lazer ao ar livre, como o Parque Burle Marx, que em 138 mil m² apresenta os jardins projetados pelo importante paisagista,o conjunto de esculturas do painel de altos e baixos relevos, e belíssimos espelhos d’água.

Situado no entorno,o Parque Alberto Volpi encontra-se em meio a 142 mil m² de Mata Atlântica, com nascentes de riachos e pequenos lagos encontrados em praticamente toda sua extensão, compondo uma exuberante paisagem. O morador de um lançamento imobiliário no distrito poderá usufruir do Jockey Club de São Paulo, onde é possível apostar em algum dos 1.400 animais que formam o hipódromo, ou simplesmente aproveitar a diversão de assistir aos páreos.

Restaurantes especializados em culinária regional e internacional (como o Golden Plaza, o Bananeira e o Nakombi on The Road), padarias gourmet (destaque para a Padaria Portal do Padeiro, situada próxima a avenida Giovanni Gronchi), além de diversificado comércio de bens e serviços, agregam comodidade ao cotidiano dos moradores da localidade. Nos arredores do bairro, os shoppings Morumbi, Jardim Sul e SP Market apresentam diversidade de lojas, salas de cinema, praças de alimentação e outras conveniências, assegurando à região excelentes opções de compras, lazer e entretenimento.

A infraestrutura de comércio, serviços e transporte do bairro será ainda mais incrementada com o início das operações da Estação Morumbi - São Paulo (linha 4- Amarela) do metrô, previsto para 2014. Há oferta de diversos lançamentos imobiliários na região, onde é constante a demanda por imóveis de alto padrão.